sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Um ano passou....

Um ano passou desde que escrevi no meu blog.

Isto de ter um blog tem que se lhe diga, ainda por cima para mim que gosto de escrever algo que dê vontade de ler e que possa transmitir alguma coisa a alguém...

Neste ano que passou, a minha vida deu uma volta muito grande e deu-me muitas lições importantes.

Saber que somos finitos, que na verdade não somos nada, que devemos viver com uma única certeza, a de que estarmos vivos é um milagre, uma bênção e uma fantástica justificação para comemorar todos os dias!

Criei este blog para poder deitar cá para fora as minhas aventuras, desventuras, medos, ansiedades relativamente aos meus filhos e à nossa casa, mas neste momento vou usa-lo para mais do que isso...

Estes meses que passaram foram meses de grandes pensamentos e grandes descobertas e muitas foram as vezes que as quis passar para o papel, mas sem tempo ou vontade não o fiz... Agora apetece-me transpor para o papel o que aprendi e o que vivi, pois assim, poderei sempre lembrar-me de quanto as dificuldades nos fazem mais fortes e que por elas também devemos estar sempre agradecidos...

Espero que vão lendo :)

Joana

2 comentários:

  1. Conta cmg realmente és uma fonte de inspiração. Bjs grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia. Ter pessoas como tu junto à mim ajuda muito e aprendemos muito. Beijinho

      Eliminar