quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comprimidos milagrosos...


Comprimidos milagrosos... Era isso que precisava!
Eu e todos os pais (digo eu!)
Uns comprimidos que tomássemos e que nos impedissem de ficar doentes ao pé dos nossos filhos... Até podíamos continuar doentes depois, com as enxaquecas, febres, dores de costas, de barriga, de dentes, mas enquanto temos a nosso cargo crianças os sintomas desapareciam e nós seriamos sempre pais ativos e prontos para a ação!

Infelizmente na ultima semana tive uma mastite, que para quem não sabe é uma inflamação da mama e que pode ter como sintomas (entre outros) dor (INTENSA!!!!), vermelhidão, e febres altas. Para mim cuja temperatura normal é por regra baixa, ter 2 dias com febres entre os 38.5ºC e os 39,9ºC foi terrível...
E a juntar a isto ter a C pequenina para tratar (e mamar......) e os outros filhotes para tratar e dar atenção digo-vos foram 2 dias de pesadelo!
O meu marido passou a ter 2 filhos pequenos, uma bebe de 1 mês e um peso morto com 39 de febre... As minhas olheiras iam até ao queixo, mas as dele não estavam muito melhor....

Se os tais comprimidos existissem tudo seria mais fácil!!! Os filhos não deveriam ter de ver os seus filhos doentes.
Lembro-me bem da cara dos meus filhos quando me vêem doente, parece que sofrem comigo... querem que fique bem, que não fique deitada... É difícil... Nem quero imaginar quando os pais têm de passar por doenças mais complicadas!!!

Eu própria lembro-me do meu sentimento quando vi pela primeira vez (e única até ao dia, graças a Deus) o meu pai num hospital porque tinha sido operado... Nunca imaginei ver o meu pai, o meu homem sempre forte e sempre ativo deitado e dependente...

Uns comprimidos milagrosos é que eram mesmo bons!

J

Sem comentários:

Enviar um comentário